sábado, 27 de Abril de 2024  10:55
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
20-10-2012

Universidade de Aveiro vai procurar novo parceiro para o curso de Medicina



Confirmaram-se os piores receios quanto à acreditação do curso de Medicina da Universidade de Aveiro (UA), lançado em consórcio com o Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar (ICBAS) da Universidade do Porto. A Agência de Avaliação e Acreditação do Ensino Superior (A3ES), a quem cabe a avaliação e acreditação das instituições de Ensino Superior nacionais e dos seus ciclos de estudos, não acreditou o mestrado iniciado no ano lectivo de 2011/2012. O despacho foi publicado na passada quarta-feira. Apesar deste revés, a UA mantém a aposta no curso de Medicina e recusa desistir desta nova oferta formativa.
Em declarações ao Diário de Aveiro, Manuel Assunção, reitor da UA, garantiu que a instituição de Ensino Superior aveirense está já à procura de um novo parceiro para o curso de Medicina e irá, a breve prazo, apresentar novo processo de avaliação e acreditação do curso. Importa lembrar que os problemas levantados na avaliação do curso de Medicina ficaram a dever-se ao facto de a Universidade do Porto (UP) não ter cumprido o acordo assinado no âmbito do consórcio para a implementação do curso.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®